18 de junho de 2009

Queria saber o que fazer com o coração dessa menina
Que diz não enxergar luz no fim do túnel, mas só precisa seguir adiante
E eu digo que a luz está lá, basta ela abrir os olhos.
Basta não se culpar tanto, não pensar que já está cansada demais.

Queria saber o que fazer pra por um sorriso no rosto dessa menina
Sorriso tão lindo, que às vezes ela esquece o quanto vale
Nâo sabe que com um sorriso dela, pelo menos outros mil se põe
Nem que eu pintasse meu nariz e fizesse palhaçadas, só pra ela rir mais

Queria poder enxugar as lágrimas dessa menina
Lágrimas de dor ou de alegria, que ela chora todos os dias
Eu penso que lhe faz mal, por não saber-lhes o motivo. As enxugo
Só que não cessam, e vêm umas atrás das outras.
Corrente que não quebra

Quero que o amor chegue à essa menina
Coisa que ela merece é poder amar e ser correspondida
Ouvir músicas sem vibrações, ondas que não a molhem
Olhares que a derretam, palavras que a felicitem

E essa menina vai encontrar o seu lugar
Seu porto-seguro, na rua de trás ou num dia futuro
Quero escrever seu nome num muro, bem grande
E por junto 'Eu te amo', bem exposto na avenida

Quero fazer com ela uma vida
Casa, campo, roupa e comida
Tudo seguindo a linha certa dos nossos planos
Tirando os sustos, provaremos o doce sem nenhum veneno

Quero expurgar de seu coração o que a deixa assim
Tão triste e perdida mesmo perto de mim
Quero dizer-lhe que é a ela que dedico os dias
E que ela sempre será minha, a minha menina.

(Postado originalmente em 13/03/2008)

Nenhum comentário: