6 de novembro de 2009

eu quero lhe falar, moça. contar que tive medo, hesitei. não me culpe, você sabe. sabe onde estive pra chegar até aqui. sabe o que eu passei. esse é meu jeito, meu ser. e se eu era, desculpe, não quis ser, não quis faltar ao compromisso, não quis falar que não sabia. e eu não sabia. desconhecia a importância do falar. ainda desconheço, me ensina. por mais que eu saiba, não sei. por mais que eu sinta, não sei. é você quem sabe, não eu. não sei a importância do falar. fala?

3 comentários:

Unknown disse...

engraçdo alguns trechos eu me lia rs

por ex. "ainda descnheço. Me ensina?" eu ja fechei um texto asssim

por mais q eu saiba nao sei tb eh muito eu

tem jeito de ser lido devagar, voz baixa , suave mas nao fraquejante
nós somos meninos perto de mulheres

e eu gosto

isso me faz mais homem

Isabela Fausto disse...

lindio, até parece criança haha

Elena disse...

(o orkut não deixa eu te mandar mais do que um scrap)
musiquei muitos dos textos do teu blog na minha cabeça. eles são mesmo musicados e musicáveis por você ou eu que tenho mania de cantarolar?