18 de junho de 2009

Amnésia ou Lobotomia?

Acordei e parece que me falta algo. Acho que deveria ter alguma coisa aqui. Alguma coisa com vida, pois foi embora sozinha. Talvez fosse o gato de algum vizinho procurando carinho melhor, talvez fosse o efeito dos calmantes, ou talvez tivesse mesmo alguém aqui. Bom, aqui no banheiro não tem vestígios de nada, mas o reflexo acusa uns arranhões no meu ombro. Não tinha nada antes.

Eu juro que não me lembro. Acho que era uma pessoa, sério. Só pode. A cama está bagunçada ao lado do meu. Mas por que ela foi embora? Fui grosso? Nem lembro o que eu disse. Devo tê-la machucado com essa barba mal feita. Maldita! Um dia ainda me livro de você.

Não consigo nem tomar meu café, porque fico tentando lembrar da noite anterior. Caralho, o que aconteceu?! Vou jogar isso no lixo antes que me cause indigestão. Esse é um dos males de se ser só: você não cuida nem de você, quem dirá da casa?

Continuo a tentar lembrar, mas aí olho no relógio e não é novidade que eu estou atrasado.
Corro me arrumar e sair.

Tomara que eu encontre quem esteve aqui ontem. Tomara que alguém tenha estado aqui ontem. Tomara que um dia eu me encontre.

Nenhum comentário: