18 de junho de 2009

Há pessoas que eu não conheço, elas não sabem que eu existo, (e que fique assim) e assim mesmo conseguem me entender perfeitamente.
Gente que conversa comigo através de músicas, livros, frases...

Me entendem.
Sabem exatamente pelo que estou passando, o que sinto ou o que já senti.
Ou me cantam ou me recitam. Mas não deixam de falar de mim.
E eu também os sinto. De outra maneira, claro. Pobres eles.
Eu sei que tem alguém que me entende. Mas e eles? Como vão saber que eu também os entendo?

Não vão, infelizmente.
Mas deixo documentado que, um dia, eu os entendi.

Rodrigo Amarante;
Marcelo Camelo;
Dallas Green;
Ben Gibbard;
Chico Buarque;
Freddie Mercury;
Paul Banks;
Tom York;
Jair Naves;
Filippo Garozzo;
Nelson Cavaquinho;
Elis Regina.

Sorte ao encontrar quem te entenda.

(Postado originalmente em 13/03/2008)

Nenhum comentário: