18 de junho de 2009

Morte Assistida

Esmalta, se não enxerga as cores
Exalta todos os sentimentos. Vem vindo de dentro
Exausta toda a carne, sensível no olhar, um sorriso.
Um riso que leva a sonhar.
Quem um dia falou que nunca vai dar;
Eu aposto um dos braços que se enganou.
Solta a alegria num grito de gol
Solta os seus medos num grito de horror

Solta um grito de guerra e chama quem tem calor
Um corpo te esquenta no auge do amor
Se o corpo te falta, te bate tamanha dor.

Ausente eu me faço presente e calo a tristeza
Danço e festejo a dor que não foi convidada.
Aqui ninguém entra sem ser convidado.

Cuidado!
O chão que tanto pisa é envenenado.
A morte só quer o momento certo.
Aí te leva pro fogo, à força. Fuja da forca.
Pois pior que morte assistida, só vida vivida.

Preocupações a cada dia,
Sorte é ter alegria. a cada dia sofria
Esperava socorro dum lado ou de outro
Dum vivo ou dum morto. Ficamos mais loucos com cada dilema
A morte não vem. Se vier tudo bem.

Não é bem assim.
Vai longe de mim que eu mesmo que sofra
Sempre tem quem te dê força

Força aproximação
Força aproximação
E se ganhar um não
Pára e desiste do jogo.

Nenhum comentário: