18 de junho de 2009

Alto Aqui do Sétimo Andar

O sétimo andar é o melhor lugar em que se pode estar.
Nada me aborrece, nada me deixa pra baixo, mas também, nada me faz feliz.
É um lugar, assim, meio diferente.
Aqui você cria as regras, você faz o mundo ser do jeito que você quiser.
Hoje eu quero cuidar de mim, cuidar da minha carreira.
Ter uma carreira longa e prazerosa. Mas dependendo da noite, posso ter mais de uma carreira.
Posso ter duas carreiras, três carreiras, quatro, cinco, dez...
Tudo depende do quanto eu tiver bebido, do quanto eu ainda agüentar.
Se o meu corpo não pedir pra parar, vou ser o homem mais bem sucedido do universo.
Mais do que o Sílvio, do que o Bill, do que o Maluf, mais do que o cara ali da esquina.
Só se o meu corpo não pedir pra parar...
O sétimo andar tem dessas coisas.
Acho que eu sou a única alma viva no sétimo andar.

Alto aqui...

Nenhum comentário: