18 de junho de 2009

Noite

Hoje eu sonhei com você. Foi um sonho estranho, de que eu não me lembro bem.
Mas sei que era contigo, e sei que era bom. Algo sobre planos, sonhos, realidade...
Era tudo meio confuso, misturado. Mas eu sabia que era você e que era bom.

Esforcei demais por lembrar, e não consegui.
Mas lembro de lampejos em que te ouvia, e te via sorrir.
Sei que era muita gente junta, mas nós dois nos fazíamos isolar.
Sei que era barulho, escuro e que você me roubava todo o ar.
Me lembro que era bom. E era você.

Mas só de ser bom e de ser você ainda não é bom, porque é sonho.
E por mais real que seja um sonho, não passa disso.
E esse sonho contigo era bom, porque eu podia sentir cada toque, cada gesto.

Ouvir meu nome.
E eu sei que era real, pois tudo que eu senti ali, já senti antes.
Quando era com você, quando era bom.

Sei que no sonho você me fazia promessas, que já cumpriu, assim, sem saber.
Sabe que não mudo nada,
Porque é assim que é bom, com você.

Nenhum comentário: